vaca leiteira" desabafa Antonio Alves
Presidente da FAPESP abraça com força a campanha contra a desoneração da folha do INSS
A revolta tomou conta dos aposentados brasileiros, desencadeando diversas ações e discursos inflamados das principais lideranças da categoria.
O mais marcante desabafo partiu do presidente da Federação do Estado de São Paulo, Antonio Alves da Silva, que aderiu de peito aberto a campanha nacional contra a desoneração da folha do INSS.
"Somos totalmente contra as últimas medidas adotadas pelo Governo Federal, com relação a desoneração da folha. Mais uma vez, a presidente Dilma Rousseff e seus Ministros viraram as costas aos aposentados em favor do empresariado", denunciou o líder da FAPESP.
Segundo ele, a Previdência não é deficitária, como o Governo cansa de propagar em todos as mídias. Ela foi transformada numa “vaca leiteira”, onde tiram e mamam os recursos necessários para o favorecimento dos interesses políticos.
"Isso é uma vergonha e demonstra que nós aposentados servimos apenas como massa de manobra em época de eleição. Não aguentamos tamanho descaso, a Federação de São Paulo vai reivindicar, fará barulho, para que todos saibam o que o governo faz com seus aposentados", afirmou Antonio Alves
Além de verbalizar sua indignação, o presidente da FAPESP pretende dar a resposta nas ruas, promovendo um gigantesco protesto no próximo dia 29 de março nas ruas de São Paulo.
Aposentados 21/3/2012 14:46:42 » Por Richard Casal Atualizado em 21/3/2012 15:8h
Nenhum comentário:
Postar um comentário