quinta-feira, 22 de agosto de 2013

VAMOS CRUCIFICAR OS FEDERAIS.

Começam os preparativos para a Crucificação dos Federais.



Vigília inédita com missa na Praça das Bandeiras acontecerá no Dia do Idoso
O bicho vai pegar novamente em Brasília. Diversas entidades filiadas a COBAP começaram a organizar suas caravanas para participarem da histórica crucificação dos 513 deputados federais brasileiros, que está agendada para ocorrer em 1º de outubro, Dia do Idoso.
Aposentados de todo o Brasil irão acampar nesta data na Praça das Bandeiras, onde irão passar a noite em vigília. Um padre deve celebrar uma missa campal durante a fria madrugada.
Neste mesmo local também serão fincadas 513 cruzes com fotos afixadas de todos os deputados federais. A COBAP não irá denegrir a imagem dos parlamentares que sempre apoiaram os aposentados na Câmara Federal, a exemplo de Arnaldo Faria de Sá, Cléber Verde, Julio Delgado e Marçal Filho, entre outros. 
O protesto tem o objetivo de pressionar e sensibilizar os parlamentares a colocar em votação urgente os projetos que beneficiam os aposentados.
A diretoria da COBAP espera uma grande participação dos aposentados e trabalhadores. Diversas entidades enviarão suas caravanas.
 Aposentados 22/8/2013 7:53:34 » Por Richard Casal Atualizado em 22/8/2013 8:1h

Nenhum comentário:

Postar um comentário