sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ATENÇÃO POVO.



ATENÇÃO! Requerimento ao TCU de Auditoria na Seguridade Social (RGPS, assistência e saúde) – Hermenêutica de cálculo das receitas e despesas da Seguridade Social.

Protocolado hoje, dia 13.01, requerimento ao TCU feito por mim e Diego Cherulli a pedido do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá que muito nos honrou com este voto de confiança!

Essa é apenas uma, de uma série de medidas que serão tomadas contra a PEC 287 e a manipulação da verdade pelo Governo Federal.
Será também protocolada essa semana denúncia ao CONAR – Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária, contra as falaciosas e de custos milionários, propagandas governamentais em prol da Reforma da Previdência!
No último dia antes do recesso forense (aguardando o crivo do juiz da VF de Brasília sobre o pedido de liminar), foi ajuizada Ação Popular também subscrita por mim e Cherulli a pedido de entidades da sociedade civil (Cobap, Mosap, Auditoria Cidadã da Dívida, Anfip) com pedido de suspensão liminar da propaganda veiculada pelo Governo Federal, intitulada “Previdência. Reformar para garantir o amanhã”.
Férias? Que nada! Pra cima deles tocar o terror !!
Se não lutarmos HOJE, não teremos o AMANHÃ !!
E aguardem, que muito mais novidades vem por aí !!
Retroceder NUNCA, render-se, JAMAIS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário