quarta-feira, 19 de abril de 2017

FALTAM 9 DIAS PARA A GREVE GERAL.




FALTAM 9 DIAS PARA A GREVE GERAL
CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
            
Faltam apenas 9 dias para a Greve Geral que promete parar o Brasil. Dia 28 de abril, aposentados, trabalhadores e estudantes ocuparão as ruas do país em reivindicação a retirada imediata da PEC 287, que trata sobre a reforma da Previdência.

            Pioneira na luta contra o desmonte da Previdência Social, a COBAP, através de suas Federações e entidades de base, levará milhares de aposentados à mobilização, que promete proporções gigantescas. Sem bandeira partidária, a Greve Geral terá adesão de todos aqueles que estão ameaçados com a proposta de reforma previdenciária do governo.

            O presidente da COBAP, Warley Martins, que sempre prezou pela união das categorias nessa causa, está otimista em relação à grave. “Antes a aposentadoria era uma realidade distante para muitas dessas pessoas, que ignoravam as dificuldades que encontrariam. Agora a ameaça ao direito básico à aposentadoria gritou e todos aderiram ao movimento de defesa à Previdência Social”, afirmou. “Dia 28/04 estaremos juntos nas ruas. Greve Geral já”.

Por Livia Rospantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário