terça-feira, 9 de maio de 2017

SANTA CATARINA SE LEVANTA .


SANTA CATARINA SE LEVANTA E PEDE AO BRASIL PARA FICAR DE OLHO NOS FEDERAIS.


Peregrinos da FEAPESC e COBAP participam de histórica Romaria em Nova Trento

O que era para ser uma grande romaria religiosa tornou-se também uma manifestação de revolta e reivindicação. Isso ocorreu na manhã deste domingo, 7 de maio, na cidade turística de Nova Trento, em Santa Catarina.
Embaixo de chuva, caravanas de todas as regiões do estado participaram inicialmente de uma passeata. Os chamados peregrinos da FEAPESC e da COBAP marcharam ate o Santuário de Santa Paulina, gritando fortes palavras e proferindo discursos arrebatadores.

APOSENTADO NA RUA, TEMER A CULPA É SUA.

O presidente da Federação de Santa Catarina, Iburici Fernandes, usou o microfone para denunciar os nomes e os partidos dos 23 deputados federais que votaram a favor do relatório mentiroso sobre a Reforma da Previdência (aprovado na ultima quarta-feira em Brasília). Sua atitude foi muito elogiada.










Também ensopado pela chuva, o líder nacional Warley Martins pediu que todos voltassem à atenção aos políticos e que fizessem uma forte pressão neles, para que votem contra a PEC 287.












Durante a missa, repleta de aposentados, o padre Napoleão proferiu uma belíssima homilia, enaltecendo os veteranos e suas entidades. 
“Vocês não são o peso do nosso Pais”. Vocês são homens e mulheres que deram o melhor de si para a nação. 
Aqueles que têm a alegria de uma longevidade têm muito a ensinar as novas gerações. E seus exemplos de luta retratam esses ensinamento, afirmou o sacerdote.

Encerrada a missa, todos clamaram fervorosamente para que Santa Paulina abençoe a luta perseverante dos aposentados brasileiros.

Richard Casal e Livia Rospantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário