segunda-feira, 8 de setembro de 2014

NATAL (RN).




NATAL (RN) SERÁ PALCO DE GRANDE MOBILIZAÇÃO DOS APOSENTADOS.

Finalizando a extensa agenda de manifestações antes das eleições, a COBAP, integrada ao movimento Una – se, realizará grande mobilização em Natal (RN), no dia 19 de setembro, ás 15h30.
  O Una – se, que reúne aposentados pelo Regime Geral da Previdência Social e servidores públicos, já realizou manifestações em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS) e pede a votação do Projeto de Lei (PL) 4434/08, sobre reajuste dos benefícios previdenciários, além da PEC 555/06, que acaba com a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados.  
              A expectativa é que essa última manifestação da agenda reúna cerca de mil manifestantes nas ruas da capital do Rio Grande do Norte. A concentração será às 15h30, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com Rua Nascimento de Castro, no bairro Lagoa Nova. Caravanas de todo Brasil já confirmaram presença. A COBAP e o movimento Una–se convida todos os aposentados, pensionistas e idosos de Natal a participarem do ato.
Aposentados 5/9/2014 16:55:6 » Por Livia Rospantini
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário