quarta-feira, 7 de setembro de 2016

SENHORES SENADORES.




Senhores senadores...pensem bem não acabem com a esperança dos aposentados...mantenham seus direitos e um deles é ter um ministério.

SENADO VOTARÁ NO DIA 8 DE SETEMBRO MEDIDA QUE EXTINGUE O MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA
ATENÇÃO! SERÁ VOTADO NO DIA 8 DE SETEMBRO NO SENADO A MEDIDA PROVISÓRIA 726 QUE EXTINGUE O MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA. A FAPESP, Federação de Associações e Departamentos de Aposentados, Pensionistas e idosos do Estado de São Paulo, representando todos os aposentados e idosos do Estado de São Paulo EXIGE a todos os parlamentares, em especial aos Senadores que aderiram por livre e espontânea vontade a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social VOTEM CONTRA a aprovação da MP 726/16 que prevê a extinção do Ministério da Previdência. VAMOS PRESSIONAR OS SENADORES PARA NÃO APROVAREM ESSE ABSURDO!
Excelentíssimo Senhores parlamentares não podemos admitir que o Ministério da Previdência seja transformado em um simples anexo do Ministério da Fazenda e o INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário nossos recursos estão nas mãos do Tesouro Nacional que usa esse dinheiro como preferir. ESTE DINHEIRO É DO BRASILEIRO E NÃO DO GOVERNO!
A seguridade social não é causa dos problemas do Brasil já que a Previdência tem arrecadação própria, por meio da contribuição do trabalhador, empresas, financiamento por lei através do PIS, COFINS e prognósticos de loteria e sem dependência do orçamento fiscal da União, ou seja, tem recursos próprios. A Seguridade acumula superávit ano após ano somente em 2015 chegou a R$ 23 Bilhões de reais, estes são dados oficiais do governo. Esse valor é retirado por meio da DRU (Desvinculação de Receita da União) e não retorna ao caixa da Seguridade. Nossa Seguridade é SUPERAVITÁRIA e não podemos admitir que o Ministério mais importante seja extinto!
Queremos a manutenção da nossa Previdência como um órgão de ação social, como distribuidor de renda que movimenta a economia de muitas cidades em todo Brasil.
EXIGIMOS O RETORNO DO MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA!
A PREVIDÊNCIA SOCIAL É NOSSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário