segunda-feira, 16 de abril de 2018

ROMARIA DE NOVA TRENTO.


9ª ROMARIA DE NOVA TRENTO (SC) LEVA MILHARES DE APOSENTADOS À SANTUÁRIO.
               A tradicional Romaria dos Aposentados reuniu, em sua 9ª edição, milhares de pessoas no Santuário da Madre Paulínia, na cidade de Nova Trento (SC), na manhã do último domingo (15). Organizado anualmente pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do Estado de Santa Catarina – Feapesc, o evento reuniu diversas delegações do estado e autoridades nacionais.

                 O presidente da COBAP, Warley Martins, mais uma vez se uniu ao romeiros. “Faço questão de participar desse ato de fé e esperança, em que ao mesmo tempo podemos expor sobre as principais angústias e batalhas dos aposentados”, afirmou.
                 Líder da Feapesc e da Central dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (CNAPI), Iburici Fernandes leu a Carta de Nova Trento durante a cerimônia. “Esse ato reascende a esperança e a certeza de que a luta dos aposentados deve continuar”, declarou.
                 A celebração foi presidida pelo Padre Carlos e contou com o Coral infantil “Vozes do Futuro”, da paróquia Santa Cruz de São José, orquestrado pela Maestrina, Fabiani dos Santos Luciani.
Jornalista Livia Rospantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário