segunda-feira, 3 de junho de 2013

CONGRESSO NACIONAL.




22º CONGRESSO NACIONAL DOS APOSENTADOS AGITA FLORIPA EM OUTUBRO


Virão caravanas de todas as localidades, totalizando lideranças de 21 estados e centenas de municípios.
De 20 a 24 de outubro, o COBAP e a FEAPESC promovem conjuntamente o 22º Congresso Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, que acontece no Costão do Santinho, em Florianópolis, capital de Santa Catarina.
São esperadas mais de 1.500 pessoas no evento. Virão caravanas de todas as localidades, totalizando lideranças de 21 estados e centenas de municípios. O Brasil estará representado de norte a sul, do Oiapoque ao Chuí.
A Comissão Organizadora está desenvolvendo os materiais publicitários e formatando uma diversificada programação do 22º CNAPI, com renomados palestrantes, planos de lutas, comissão temáticas, shows musicais, além de momentos reservados exclusivamente ao lazer.
Também será realizado o glamoroso Concurso Miss e Mister Terceira Idade. Será eleito o casal mais belo, simpático e charmoso do país.
O anfitrião Iburici Fernandes, presidente da FEAPESC, está articulando algumas surpresas especiais aos congressistas, que serão divulgadas somente após a conclusão das negociações.
As inscrições estão sendo efetuadas. Mais de 600 pessoas já se inscreveram. Pacotes de viagens são comercializados pela equipe de turismo da COBAP Viagens, através dos funcionários Ezequiel Fernandes, Cássia e Juliana Brás

 Aposentados 3/6/2013 7:29:25 » Por Richard Casal Atualizado em 3/6/2013 7:37h



Nenhum comentário:

Postar um comentário