quarta-feira, 2 de setembro de 2009

FEDERAÇÕES VÃO INCENDIAR A CÂMARA.

===Federações incendeiam Câmara na próxima 3ª feira
=Os aposentados brasileiros estão descontentes e vão fazer barulho.
=Mais uma vez a capital Brasília será palco de outra numerosa manifestação promovida pela COBAP e federações filiadas, com apoio total do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), Central dos Trabalhadores do Brasil (CTB) e Nova Central Sindical.
=O protesto acontece na próxima terça-feira, 8 de setembro, com concentração às 9 horas, em frente ao anexo 2 da Câmara dos Deputados. Foram convidadas todas as entidades do Brasil. São esperadas caravanas de diversos estados.
=Na referida data, nas entradas da Câmara, aposentados estarão empunhando fotos ampliadas dos 23 deputados federais líderes de cada partido político e também do presidente da Câmara, Michel Temer. É uma forma respeitosa e criativa de chamar a atenção e mostrar para todo o País o rosto dos homens que tem o poder de colocar em pauta para votação aberta o projeto 01/2007, que garante um reajuste único para todas as aposentadorias e pensões (baseado no índice da inflação mais 100% do PIB).
=As entidades engajadas neste ato foram contrárias ao “protocolo de intenções” firmado pelas centrais sindicais com o Governo Federal, que estabelecia um reajuste menor nas aposentadorias e uma outra fórmula de aplicação do famigerado Fator Previdenciário.
=Manifestantes exibirão fotos gigantes dos líderes de cada partido político: objetivo é a colocação na pauta de votações do PL 01Aposentados 02/09/2009.
Por Richard Casal

Nenhum comentário:

Postar um comentário