quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MARIONETES DO GOVERNO.



 MARIONETES DO GOVERNO.
Marionetes do Governo enterram Desaposentação no Congresso Nacional
COBAP pressiona, mas não evita arquivamento do Projeto pela Comissão de Finanças



Foi sepultado em Brasília nesta quarta-feira no Congresso Nacional o projeto de lei que regulamentaria o direito a desaposentação, cuja autoria é o deputado maranhense Cléber Verde (PRB). Esse projeto foi novamente pautado para discussão na Comissão de Finanças e Tributação.
Prevendo manobras maquiavélicas do Governo Federal, a COBAP levou dezenas de aposentados ao local, como forma de marcar presença e pressionar os deputados.
Mesmo com a sala ficou completamente lotada, os sádicos parlamentares do PT, PMDB e outros partidos amarrados pelo governo, fizeram de tudo para enterrar as esperanças dos aposentados que sonhavam com a desaposentação.
A tropa de choque da Dilma votou a favor do maldoso parecer do relator do projeto, que de forma mentirosa afirmava que a desaposentadoria traria no futuro enormes prejuízos aos cofres públicos da União. Quem escreveu esse parecer foi o deputado paranaense Zeca Dirceu (PT), que por coincidência é filho e herdeiro político do mensaleiro José Dirceu.
O relatório foi aprovado por 16 votos, recebendo oito votos contra da oposição (PSDB, DEM, Solidariedade, etc). Com a aprovação do parecer, o projeto da desaposentadoria foi prejudicado e arquivado de forma definitiva.
Os aposentados ficaram revoltados e gritaram palavras fortes contra os deputados. Robson Bittencourt, presidente da Federação de Minas Gerais, era um dos mais irritados, prometendo dar o troco nas próximas eleições.
Warley Martins, líder da COBAP, ficou indignado, porém afirmou que a derrota deste combate não significa a perda da guerra. "Vamos prosseguir a nossa luta, pois a causa dos aposentados é justa e merece respeito. Somos perseverantes e só Deus faz a gente parar".
Ainda nesta semana a COBAP deve deflagrar uma campanha nas redes sociais para que todo o Brasil saiba quem são os deputados traidores que votaram contra a desaposentação. 
ÚLTIMA CHANCE - Ainda resta uma esperança para que a Desaposentação vigore no Brasil. É necessário que o Supremo Tribunal Federal julgue essa questão e reconheça o direito do cidadão requerer sua desaposentadoria pelo INSS. Ainda não há dada prevista para prosseguir esse julgamento em Brasília.  
Aposentados 9/10/2013 16:49:9 » Por Richard Casal Atualizado em 9/10/2013 18:37h

Nenhum comentário:

Postar um comentário