segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MOACIR MEIRELLES PRESIDENTE DA COBAP.



Moacir Meirelles assume Presidência da COBAP pela 2ª vez
Gaúcho ocupa de forma interina o cargo: Warley pede licença de 15 dias.


O polivalente gaúcho Moacir Meirelles de Oliveira será empossado nesta semana na presidência da COBAP em caráter interino. Ele assume  o cargo antes ocupado pelo líder paulista Warley Martins Gonçalles, que viajou aos Estados Unidos, onde deve conhecer a organização do movimento de aposentados mais respeitado do mundo.
Moacir permanecerá no comando da Confederação provavelmente até o dia 15 de novembro (data prevista para o retorno do presidente licenciado).
Essa é segunda vez que o gaúcho assume a presidência da COBAP. Na gestão anterior, Warley também se licenciou da presidência e deixou a direção da entidade na responsabilidade do companheiro.
Dotado de grande capacidade política e administrativa, Moacir Meirelles é um homem que fez história no movimento sindical, liderando os mineiros da região carbonífera do Rio Grande do Sul. Também já foi eleito vereador pelo PDT de Leonel Brizola, sendo também nomeado Secretário de Obras no município de Minas do Leão/RS e assessor parlamentar no Senado Federal.
Atualmente, ele é vice-presidente da COBAP e da FETAPERGS, funções que desempenha com garra, lealdade e honestidade. 
Aposentados 4/11/2013 17:53:51 » Por Richard Casal Atualizado em 4/11/2013 18:11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário